MICARETA

Fortal é adiado e reagendado para julho de 2022

A 29ª edição do Fortal está oficialmente adiada para os dias 21 a 24 de julho de 2022.

Compartilhe:
6 de julho de 2021
Assistente de Redação vídeo

A organização do Fortal comunicou nesta terça-feira (6) que a 29ª edição do evento está oficialmente adiada. A tradicional micareta, considerada o “maior carnaval fora de época do Brasil”, que estava inicialmente agendada entre os dias 22 e 25 de julho, na Cidade Fortaleza, foi transferida para o ano que vem e já tem nova data: 21 a 24 de julho de 2022.

Fortal é adiado e reagendado para julho de 2022
Foto: Instagram/FortalOficial

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A nota divulgada à imprensa destaca que “desde 2020, quando já anunciávamos com entusiasmo as atrações de mais uma edição histórica, acompanhamos com atenção todos os cenários possíveis e as recomendações sanitárias que, em conformidade com os grandes festivais de todo o mundo, tiveram de ser adiados”.

Na expectativa de que a situação da pandemia já esteja controlada no próximo ano, a organização mostrou otimismo na realização do evento no ano que vem. “Agora, respiramos com otimismo uma nova atmosfera de esperança, onde já podemos vislumbrar um horizonte de energia e emoção que só o Fortal sabe proporcionar. Em 2022, estaremos juntos para uma edição que vai celebrar a superação e resgatar os sentimentos mais puros de conexão através da música”, diz o comunicado do Fortal.

Segundo a organização do Fortal, a decisão “afeta não somente pessoas apaixonadas pela alegria proporcionada pelas concentrações, abadás, trios, camarotes e shows, mas também profissionais que integram a cadeia que movimenta o turismo e a economia do estado”, diz.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Por fim, os organizadores da micareta lembram que os foliões que já haviam adquirido ingressos para a edição 2020 (que seria realizada este ano) devem procurar contato com o Fortal pelo e-mail: [email protected].

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.