OPORTUNIDADE

Método Eleve impulsiona negócios na nova economia

O Método Eleve auxiliará empresários e gestores a definir o seu propósito e estabelecer o limite no qual a empresa quer chegar

Compartilhe:
6 de julho de 2021
Assistente de Redação Vídeo

O Método Eleve é um novo modelo de gestão pensado para atender à nova economia. O Método Eleve propícia a mudança exponencial na gestão, com um treinamento completo de três dias com o seu idealizador, o empresário, economista e sócio fundador da Gomes de Matos Consultoria, Eduardo Gomes de Matos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em meados de 2019, Eduardo Gomes de Matos lançou o Método ELEVE, que proporciona uma base firme de conhecimentos e práticas de negócios que poderão ser aplicados imediatamente na rotina das empresas. A compreensão dos princípios fundamentais do Método ELEVE garante ferramentas confiáveis para tomar decisões mais assertivas e garantir o êxito nos negócios. A mentoria exclusiva com o idealizador busca soluções para as maiores dificuldades encontradas nas empresas e oferece conteúdos exclusivos e ferramentas valiosas e eficientes que trarão resultados concretos às empresas.

O Método Eleve auxiliará empresários e gestores a definir o seu propósito e estabelecer o limite no qual a empresa quer chegar, como se adaptar ao mundo V.I.C.A (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo) e aumentar a longevidade das empresa no mercado, auxiliando-os a entender como deve se relacionar com o cliente e criar valor percebido nos negócios, para que os cliente se tornem promotores da marca.

O Eleve ensina ainda, como trabalhar de maneira mais efetiva o comercial das empresas para garantir resultados comerciais extraordinários.

Além dos benefícios constatados de quem já realizou a mentoria, os participantes terão acesso a um networking qualificado, em evento com participação de empresários e empreendedores de todo o nordeste e aprendizado com os melhores. Eduardo Gomes de Matos possui mais de 25 anos de experiência com consultoria empresarial e já levou mais de 1000 empresas a alcançarem êxito.

Será possível ainda conhecer as tendências do “Novo Mercado” e as novas tendências de gestão que estão sendo utilizadas pelas maiores empresas do mundo.

Sobre a Gomes de Matos Consultores Associados

Com mais de 25 anos de mercado, a Gomes de Matos Consultores Associados é atualmente a maior consultoria do Norte e Nordeste. Premiada por quatro vezes consecutivas como uma das melhores empresas no segmento de serviços do Ceará, a consultoria foi fundada pelo empresário, Eduardo Gomes de Matos, economista, mentor da Endeavor e, desde então, vem se destacando no mercado pela excelência na formação de consultores e na prestação de serviços de qualidade para grandes corporações, no formato “Just for You”.

Com filiais na Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí, a Consultoria é especialista em customização de projetos para empresas de médio e grande portes. Seu portfólio compreende as áreas: Estratégia; Marketing e Vendas; Operações; Pessoas; Educação Financeira; Educação Corporativa etc.

Quem é Eduardo Gomes de Matos

Sócio Fundador e Chairman da Gomes de Matos Consultores Associados, formado em Economia pela UFC (Universidade Federal do Ceará) e pós-graduado em Administração de Empresas. Consultor responsável pela implantação de inúmeros projetos de estratégia e competitividade em várias empresas pelo país.

Especializado em Desenvolvimento Empresarial e na utilização das mais modernas ferramentas de Gestão Empresarial. Autor do livro “Novos Padrões de Gestão Empresarial – Os desafios da Competitividade” e coautor dos livros “Treinamentos Comportamentais”, “Empreendedor Total” e “Gênio sem Lâmpada”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A coisa mais desafiadora a se fazer no mundo dos negócios é permanecer no mundo dos negócios. Seja relevante neste novo mercado, com o Método Eleve. Que vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 de julho, das 18h30 às 21h30.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.