Ícone do site Portal GCMAIS

Acusado de agredir esposa, DJ Ivis se defende: ‘ninguém sabe o que eu passei’

Caso DJ Ivis: cantor responde a dois inquéritos e aguarda audiência de custódia

Cantor se pronunciou logo após os vídeos serem relevados e depois optou pelo silêncio. Foto: Reprodução

Após a divulgação dos vídeos que mostram Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, agredindo a esposa Pamella Holanda, de 27 anos, o músico respondeu às acusações em suas redes sociais. Através dos stories do Instagram, DJ Ivis afirmou que era vítima de chantagem por parte da mulher e que as imagens que ela publicou mostravam apenas parte do ocorrido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Solange Almeida revela que foi demitida de banda quando contou que estava grávida de Rafa: “não tinha o que comer”

“Estou aqui para… Justificar nada. Estou aqui para mostrar que eu não aguento mais isso. Ela postou uns vídeos onde eu não aguento mais ser agredido, ser ofendido, tudo isso tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar, eu sei cara. Mas eu não suportava mais isso”, disse o DJ Ivis em suas redes sociais.

Nos vídeos, ele fala ainda que teria sido ameaçado de morte, assim como a filha do casal. “Isso era uma guerra. De quinta para cá, onde foi chamado, para mim, uma viatura para a minha casa. Porque eu estava sendo acusado de lesão corporal, porque eu estava correndo no condomínio com uma faca na mão. E isso, eu tenho como provar que eu não estava. Nem agredindo ninguém, nem correndo com faca na mão”, afirmou.

Publicidade

Leia também | DJ Ivis é acusado de agredir esposa; veja imagens

Em seguida, DJ Ivis afirma que os vídeos que estão circulando nas redes sociais de Pamella Holanda estão cortados propositalmente. “E esses vídeos que estão sendo postados… Postando vídeos cortados! Postando vídeo cortados, cara! Eu já tive que ‘embolar’ no chão com ela, com a mãe dela, com a empregada, para ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso não galera”, disse o músico.

Em sua defesa, ele afirma que no vídeo em que ele aparece agredindo a mulher dentro do quarto de um bebê, a esposa teria arremessado a criança contra ele. DJ Ivis afirma que a mulher, diversas vezes, disse que ia tirar a própria vida, e chegou a publicar um vídeo em que aparece ordenando para que a esposa repita as ameaças de suicídio.

“Não aguentava mais chantagem não, cara… Você sabe o que é alguém chegar para você e dizer que vai se matar? Sabe não, não sabe…”.

DJ Ivis continua: “Agora vocês querem ver o que ocasionou isso tudo? Eu não sei se ela teria coragem de postar. Tem uns stories que eu estou tentando subir e que estão sendo apagados pelo próprio instagram. E eu estou tentando ficar o mais calmo possível porque tem dois anos que eu estou vivendo isso”.

Na sequência, ele publicou uma imagem que mostra a tela de um celular com um conjunto de anotações com o título “Metas/pedidos 2020”. Destacado por ele, estão os tópicos “namorar com o Ivis” e “engravidar do Ivis e ir morar em Fortaleza”.

“Eu não estou tentando justificar nada. Eu disse desde o princípio que eu entrei na rede social que eu vou mostrar a prova. Não justifica nada do que eu fiz. Mas vocês viram aí?”, diz DJ Ivis na tentativa de confirmar que era vítima de chantagem.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile