Após as divulgações dos vídeos que mostram agressões de DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, artistas e influenciadores digitais usaram as redes sociais para se manifestar contra a violência e em defesa da mulher. Entre eles, Solange Almeida e Taty Girl publicaram textos e vídeos condenando essas atitudes e alertando sobre a importância de denunciar estes casos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Solange Almeida revela que foi demitida de banda quando contou que estava grávida de Rafa: “não tinha o que comer”
A cantora Solange Almeida publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e no Twitter falando sobre a importância das mulheres estarem atentas aos abusos que podem ser sofridos dentro de um relacionamento. “O amor não dói, não oprime, não agride, não te deixa para baixo, nem com marcas psicológicas e, muito menos, física. Está tirando o sono, a sua paz? Você sofre ameaças? Não se acostume com maus tratos! Não se acostume com o que é tóxico. Ao primeiro sinal de se sentir acuada e com medo, abra os olhos”, afirma a cantora.
Na legenda, a artista destaca que já foi vítima de violência doméstica e, por isso, sabe das dificuldades enfrentadas por quem está nessa situação. Confira a publicação:
NÃO VOU ME CALAR! Já fui vítima de violência doméstica e sei o quanto é difícil, não se cale, denuncie 180. Força Pamella Holanda ❤️ pic.twitter.com/EheJsPzEzx
— Sol ☀️ (@SolangeAlmeida) July 11, 2021
Outra artista que usou as redes sociais para se manifestar contra a violência sofrida por Pamella Holanda foi Taty Girl. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu:
“Que mundo é esse poxa? Como assim? Não quer mais, não fica, sai fora, ninguém é obrigado a nada, viaja, some, faz denúncias, vai a juízo, vai a caixa prego mas agredir? Não aceito!”.
Leia também | DJ Ivis é acusado de agredir esposa; veja imagens
Em seguida, ela compartilha um relato pessoal: “Quando eu tinha 07 anos, meu pai deu um tapa na minha mãe comigo nos braços dela, eu estava com 39º graus de febre e meu pai estava com uma mulher na esquina da farmácia, ele achava, que minha mãe estava atrás dele, gente! Não estava não. Eu estava doente… Eu nunca vou esquecer… Que pancada na pista, ‘eu cai na pista’. Lembro até hoje, nunca vou esquecer… Parem de violência contra a MULHER pelo amor de Deus”, escreveu Taty Girl.
Leia também | Acusado de agredir esposa, DJ Ivis se defende: ‘ninguém sabe o que eu passei’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<