Ícone do site Portal GCMAIS

Justiça nega pedido de DJ Ivis para tirar do ar vídeo de agressão contra Pamella Holanda

Por que DJ Ivis não foi preso após vídeos de agressão? Entenda o caso

Foto: Reprodução

O pedido de remoção de conteúdo, feito pelo cantor e compositor Dj Ivis, foi negado pela justiça. O artista solicitou, por meio do seu advogado, que os vídeos publicados pela ex-companheira Pamella Holanda nas redes sociais fossem removidos da internet. Contudo, a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na decisão, a juíza Maria José afirma que é “impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa”. A jurista estava no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) deste domingo (11). A defesa de Ivis alega que as imagens apresentam “fatos mentirosos” relativos à violência doméstica.

A sentença da juíza ainda diz o seguinte: “A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência.”

Leia também | Saiba tudo sobre o caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa

Prefeito de Fortaleza fala sobre o caso

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 7h50, o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Nas publicações, o gestor prestou solidariedade à arquiteta e a todas as mulheres que são vítimas de violência doméstica. Além disso, ele determinou que o secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, acompanhe o caso e dê assistência a Pamella Holanda.

Publicidade

Confira a fala do prefeito da Capital

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile