Enquanto Pamella era agredida, a mãe tentava preservar a criança que estava na sala do apartamento.
Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, esclarece quem é a mulher que aparece em vídeos de agressão
Pamella Holanda, ex-companheira do cantor e compositor Dj Ivis, utilizou o perfil do Instagram para explicar quem é a mulher que aparece em um dos vídeos em que ela é agredida pela marido. Segundo a publicação da arquiteta, a mulher é sua mãe e não uma funcionária da casa. Enquanto Pamella era agredida, a mãe tentava preservar a criança que estava na sala do apartamento.
A publicação diz o seguinte: “Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é a minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com a minha filha.”
Entenda o caso
Na noite do último domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda publicou vídeos em suas redes sociais mostrando as agressões desferidas contra ela pelo ex-esposo, o músico DJ Ivis. Desde então, diversas autoridades, artistas e celebridades se manifestaram sobre o caso. Além disso, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga a situação e internautas cobram por justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Solange Almeida revela que foi demitida de banda quando contou que estava grávida de Rafa: “não tinha o que comer”
Pamella Holanda publica vídeos das violências
Na noite do último domingo, a arquiteta Pamella Holanda publicou em seus stories no Instagram uma sequência de vídeos que mostram as agressões sofridas pela mulher. Além disso, a arquiteta também publicou imagens mostrando os ferimentos causados pelas agressões do esposo. Em várias imagens, é possível perceber que as agressões aconteciam na frente da filha do casal, uma criança de 8 meses, e até de outros adultos. Nenhuma dessas pessoas, porém, parecem intervir. Confira os vídeos neste link.
Leia também | Saiba tudo sobre o caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.