VIOLÊNCIA

Saiba tudo sobre o caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa

O GCMAIS separou os principais acontecimentos no entorno do caso do DJ Ivis e as acusações de agressão contra a ex-esposa

Compartilhe:
12 de julho de 2021
Márcia Catunda

Na noite do último domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda publicou vídeos em suas redes sociais mostrando as agressões desferidas contra ela pelo ex-esposo, o músico DJ Ivis. Desde então, diversas autoridades, artistas e celebridades se manifestaram sobre o caso. Além disso, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga a situação e internautas cobram por justiça.

Saiba tudo sobre o caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Solange Almeida revela que foi demitida de banda quando contou que estava grávida de Rafa: “não tinha o que comer”

O GCMAIS separou os principais acontecimentos no entorno do caso do DJ Ivis e as acusações de agressão contra a ex-esposa. Confira:

Pamella Holanda publica vídeos das violências

Na noite do último domingo, a arquiteta Pamella Holanda publicou em seus stories no Instagram uma sequência de vídeos que mostram as agressões sofridas pela mulher. Além disso, a arquiteta também publicou imagens mostrando os ferimentos causados pelas agressões do esposo. Em várias imagens, é possível perceber que as agressões aconteciam na frente da filha do casal, uma criança de 8 meses, e até de outros adultos. Nenhuma dessas pessoas, porém, parecem intervir. Confira os vídeos neste link.

DJ Ivis se defende: ‘ninguém sabe o que eu passei’

Após a divulgação dos vídeos que mostram Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, agredindo a ex-esposa, o músico respondeu às acusações em suas redes sociais. Através dos stories do Instagram, DJ Ivis afirmou que era vítima de chantagem por parte da mulher e que as imagens que ela publicou mostravam apenas parte do ocorrido.

“Estou aqui para… Justificar nada. Estou aqui para mostrar que eu não aguento mais isso. Ela postou uns vídeos onde eu não aguento mais ser agredido, ser ofendido, tudo isso tendo que aguentar calado. Muitas pessoas vão me julgar, eu sei cara. Mas eu não suportava mais isso”, disse o DJ Ivis em suas redes sociais.

Confira a resposta completa neste link.

Polícia Civil investiga as acusações de violência

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou, na noite do domingo (11), que instaurou um inquérito policial para investigar a lesão corporal no âmbito de violência doméstica sofrida pela influenciadora digital Pamella Holanda, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Em imagens divulgadas nas redes sociais, o cantor e compositor DJ Ivis aparece agredindo a esposa. Segundo a PC-CE, as agressões ocorreram no dia 1º de julho, mas só foram registradas dois dias depois.

Artistas manifestam apoio a Pamella Holanda e repudiam a violência contra mulher

Após as divulgações dos vídeos que mostram agressões de DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, artistas e influenciadores digitais usaram as redes sociais para se manifestar contra a violência e em defesa da mulher. Entre eles, Solange Almeida e Taty Girl publicaram textos e vídeos condenando essas atitudes e alertando sobre a importância de denunciar estes casos. Confira as publicações neste link.

DJ Ivis é demitido da empresa de Xand Avião

Ainda na noite do último domingo, Xand Avião se pronunciou em sua rede social sobre a agressão de DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda, e informou a demissão do músico. Em um vídeo de pouco mais de um minuto de duração, Xand explica que estava voltando de viagem quando foi pego de surpresa pela notícia em que DJ Ivis, seu amigo e parceiro de banda, havia agredido a esposa. Em sua fala, Xand afirma: “Eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher”. Confira a declaração completa.

Pamella diz que era vítima de violência durante a gravidez da filha

Na manhã desta segunda-feira (12) a arquiteta Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, publicou uma mensagem nos seus stories do Instagram revelando mais informações sobre as violências que sofreu no ambiente doméstico. Na publicação, ela também diz que outras pessoas presenciaram as agressões, mas não tomaram nenhuma atitude para evitá-las. Confira o que disse a arquiteta.

Prefeito de Fortaleza determina que secretário acompanhe caso

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 7h50, o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Nas publicações, o gestor prestou solidariedade à arquiteta e a todas as mulheres que são vítimas de violência doméstica. Além disso, ele determinou que o secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, acompanhe o caso e dê assistência a Pamella Holanda.

Confira a fala do prefeito da Capital

Justiça nega pedido de DJ Ivis

O pedido de remoção de conteúdo, feito pelo cantor e compositor Dj Ivis, foi negado pela justiça. O artista solicitou, por meio do seu advogado, que os vídeos publicados pela ex-companheira Pamella Holanda nas redes sociais fossem removidos da internet. Contudo, a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na decisão, a juíza Maria José afirma que é “impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa”. A jurista estava no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) deste domingo (11). A defesa de Ivis alega que as imagens apresentam “fatos mentirosos” relativos à violência doméstica.

A sentença da juíza ainda diz o seguinte: “A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência.”

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.