A festa contava com cerca de 500 convidados e tinha ingressos vendidos até R$ 1.600
“Vai pra favela”, diz influencer à fiscalização após ter festa clandestina cancelada em São Paulo
Na madrugada do último domingo (11), a fiscalização encerrou uma festa com mais de 500 pessoas em um bairro nobre de São Paulo. A ação dos agentes de segurança causou revolta por parte de diversas pessoas que estavam no evento, entre elas a influenciadora digital Liziane Gutierrez.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | “Repugnante e inaceitável”, diz governador Camilo Santana sobre agressões de DJ Ivis contra ex-esposa
Nas imagens que circulam nas redes sociais, ela aparece revoltada com o encerramento da festa clandestina e disparando ofensas aos agentes de segurança. Em determinado momento ela grita: “vai para a favela!”. Confira:
Nas imagens que circulam nas redes sociais, a influenciadora digita aparece revoltada com o encerramento da festa clandestina e disparando ofensas aos agentes de segurança. Em determinado momento ela grita: “vai para a favela!”. #GCMAIS pic.twitter.com/vAY2oaGsS6
— GCMAIS (@gcmaisonline) July 12, 2021
Nesta segunda-feira (12), Liziane Gutierrez publicou em seus stories: “pessoal, em breve vou falar sobre o assunto, agora não é o momento. Vou esperar as coisas acalmarem um pouco para não gerar mais polêmica”. Em seguida, a influenciadora digital informou que deve fazer uma live nesta noite para explicar a sua participação no evento e a fala controversa. “Deixem eu me explicar, depois vocês me criticam”, publicou.
A festa aconteceu em uma mansão no bairro Jardim Paulista, segundo informações do Governo de São Paulo. O valor do ingresso podia chegar até R$ 1.600. Na programação estava agendada, ainda, uma apresentação dos músicos Matheus & Kauan.
Sobre este show, a assessoria dos artistas informam que o contrato assinado com a dupla era para tocar em “uma pequena confraternização para familiares e amigos”, seguindo todas as medidas de proteção contra a covid-19 e sem a venda de ingressos.
“Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local”, diz o comunicado. “Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina”.
Leia também | Após publicar vídeos das agressões, ex-esposa de DJ Ivis diz que já era vítima de violência durante a gravidez da filha
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.