Duas das maiores plataformas de áudio com atuação no Brasil, o Spotify e Deezer removeram nesta terça-feira (13) as músicas do DJ Ivis de suas playlists editoriais, listas sugeridas aos usuários dos serviços de streaming.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No Spotify, onde o artista de 7,8 milhões de ouvintes, as música de Ivis estavam em destaque nas listas com os hits “Paredão explode” e “Top Brasil” e “Galega”. O Deezer, onde o DJ contava com 98 mil fãs, informou em comunicado que “removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists”. Na primeira plataforma, Ivis tem 36.043 ouvintes mensais, enquanto na segunda soma 98.458 fãs.
Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As medidas são uma resposta pelo fato de DJ Ivis estar envolvido em um caso de agressão doméstica contra sua ex-esposa Pammela, que fez a denúncia no último domingo (13).
Além da iniciativa das plataformas de streaming, nesta terça-feira (2), a gravadora Sony Music informou que está revisando a relação com o artista. Rádios de todo o estado do Ceará também anunciaram que não tocarão mais as músicas do DJ Ivis, como as emissoras do Grupo Cidade de Comunicação, que se pronunciou em nota oficial.
Leia também | Saiba tudo sobre o caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa