Ícone do site Portal GCMAIS

Quadro clínico de Bolsonaro evolui, mas ainda não há previsão de alta

Bolsonaro chega a São Paulo para tratar obstrução intestinal

Imagem divulgada pelo presidente nesta quarta-feira (14) após ser atendido em hospital.

O presidente Jair Bolsonaro teve, nesta quinta-feira (15), uma evolução considerada “satisfatória” pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a noite de ontem (14) na capital paulista. Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde, o tratamento segue como previsto e não há previsão de alta.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Leia também | DJ Ivis é tratado como preso comum e pode ser transferido para presídio a qualquer momento, diz advogado

Bolsonaro foi para São Paulo por decisão do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente. Ele foi internado na manhã de ontem no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com uma crise persistente de soluços e mal-estar. Após exames, o presidente foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.

Desde o atentado, quando recebeu uma facada na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por sete cirurgias na região do abdômen para correção das lesões sofridas no intestino.

Publicidade

Leia também | Internado em São Paulo, Bolsonaro não tem previsão de cirurgia e passará por ‘tratamento conservador’

Bolsonaro cancela live

Através do Twitter, o presidente Jair Bolsonaro informou nesta tarde que nesta quinta-feira não deverá realizar a sua tradicional live nas redes sociais, onde conversa com apoiadores. Além disso, o líder do Executivo também informou que vai adiar a visita a Manaus, onde havia programado uma motociata.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | ‘Brasil tem um grande motoqueiro e um péssimo presidente’, diz Omar Aziz sobre Bolsonaro durante CPI

Sair da versão mobile