Na noite da última quarta-feira (14), as pessoas que passavam pelo cruzamento da avenida Godofredo Maciel com a rua Francisco Glicério assistiram a uma cena, no mínimo, inusitada. No meio da via, um carro pegava fogo, assustando aos moradores e transeuntes do bairro Maraponga, em Fortaleza. O mais curioso é que o motivo do incêndio não foi um defeito do veículo, mas o próprio dono que ateou fogo no automóvel.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Leia também | Motorista diz que DJ Ivis só foi preso por causa da ‘pressão da mídia’
Segundo testemunhas, o homem foi até um posto de combustível que ficava próximo ao local do incêndio, comprou um galão de gasolina e saiu do estabelecimento, parando o carro no canteiro central. Funcionários do posto afirmam que não sabiam que o cliente tinha a intenção de causar um incêndio e só descobriram quando viram ele espalhando a gasolina pela parte externa e interna do veículo.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais também é possível perceber que o homem age com uma certa tranquilidade enquanto começa o fogo no carro. As pessoas que assistiram e este momento disseram que ele esperou o fogo ficar mais forte e, só quando teve a certeza de que o veículo havia sido incendiado, foi embora. Não se sabe o motivo desta ação.
Leia também | DJ Ivis é preso na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza
O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e, rapidamente, realizou o rescaldo. Quando a equipe da TV Cidade Fortaleza chegou no lugar onde aconteceu o incêndio, o carro ainda estava quente, apesar do incêndio ter sido encerrado. Confira a reportagem:
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Advogados de Pamella Holanda celebram prisão de DJ Ivis: “vitória da Justiça”