O cantor e compositor DJ Ivis gravou um vídeo pedindo perdão à Pamella Holanda, no começo da tarde da última quarta-feira (14), 20 minutos antes da sua prisão. Com a chegada da polícia em sua casa, não deu tempo de divulgar o vídeo nas redes sociais como ele queria. Segundo o advogado do músico, André Quezado, a intenção de Ivis ao reconhecer os erros que cometeu era pedir perdão a todos que decepcionou.
O GCMAIS teve acesso ao vídeo em que o músico reconhece o erro. “Agora eu vejo a coisa mais errada que eu fiz da minha vida. E… foi a atitude que eu tomei, eu poderia ter feito diferente. Mas, devido aos acontecimentos eu não fiz. Ajuda eu pedi a todo mundo que eu pude, ninguém pôde me ajudar”, afirma o músico.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
No vídeo, o cantor ainda pede perdão a ex-esposa pelo que fez e tenta explicar suas reações. “O que eu fiz com a Pamella eu não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo a matéria subindo, eu tentei reagir, não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez”, disse.
O DJ ressalta que o acontecido não representa quem ele é, que sente o afastamento das pessoas e não tem mais notícias da filha. “As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim, por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro, eu não sou essa pessoa ruim. Eu não sei como é que tá minha filha, eu não sei”, lamenta.
Leia mais | DJ Ivis é transferido para complexo no Aquiraz
O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agressões contra a ex-esposa, Pemella Holanda. Ele teve a prisão preventiva mantida e foi transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, após decisão da Justiça em audiência de custódia, que aconteceu na última sexta-feira (16).