EM FORTALEZA

Polícia captura trio suspeito de matar idoso no Quintino Cunha

Um dos suspeitos estava com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em aberto.

Compartilhe:
18 de julho de 2021
Teste Teste

Três suspeitos foram capturados, no final da última sexta-feira (16), poucas horas após um homicídio contra um homem de 70 anos. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em aberto. A ação criminosa ocorreu no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

Polícia captura trio suspeito de matar idoso no Quintino Cunha
A investigação que vinha sendo conduzida em conjunto pelo 5º Distrito Policial, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e a 12ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foto: Divulgação.

Segundo informações preliminares do caso, a vítima, que é parente de um policial militar, foi lesionada com disparos de arma de fogo em via pública. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência. Depois disso, os profissionais iniciaram a busca dos suspeitos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime colhendo indícios para a investigação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As investigações resultaram na captura do trio. Um dos presos foi Jefferson Freitas da Silva, de 23 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, homicídio doloso e crime contra à administração pública. Ele estava ainda com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e condutas afins, expedido pela 1ª Vara de Delitos de Drogas da Comarca de Fortaleza. Além dele, foram presos ainda Ramon David Leitão Costa, de 20 anos, e Robson Aurélio Santos da Silva, de 25 anos, ambos com passagens por homicídio doloso.

Jefferson, Ramon e Robson foram autuados em flagrante por homicídio qualificado com aumento de pena por se tratar de um familiar de agente da segurança pública. A DHPP está à frente das investigações e apura a participação de outros envolvidos no crime.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.