Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: porco ataca e morde entregador em São Paulo; amigos fazem vaquinha para ajudar motoqueiro

Vídeo porco ataca e morde entregador em São Paulo; amigos fazem vaquinha para ajudar motoqueiro

Foto: Reprodução

Nos últimos dias, uma cena inusitada está circulando nas redes sociais. Um vídeo feito na cidade de Franca, interior do Estado de São Paulo, mostra um entregador, que estava trabalhando, sendo atacado e mordido por um porco.

Leia também | Operação em residencial no José Walter combate ameaças contra moradores e atuação de facções

A vítima do animal foi Willian Souza Rodrigues, de 43 anos. O as mordidas do porco deixaram feridas profundas nas nádegas do entregador e, por conta disso, ele precisou se afastar do trabalho para se recuperar em casa.

“Eu estava fazendo uma entrega e quando eu cheguei na próxima rotatória, saiu o animal do meio do mato. Quando eu observei era um porco, que bateu na minha roda, eu desequilibrei e caí no chão. E quando eu tentei levantar, eu segurei a moto e ele veio atrás de mim, continuou investindo atrás de mim até me pegar. Eu corri pra calçada e ele correu atrás de mim. Foi onde eu levei mais dois tombos e caí no chão”, disse William Souza em entrevista à Record TV. “A minha cabeça na hora é só querer fugir, correr dele, tentar fugir”.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Publicidade

Antes de trabalhar como entregador, o homem era professor de dança, mas foi impedido de continuar a dar aulas por conta da pandemia de covid-19. O delivery era a única forma que ele tinha para o sustento da família. “Infelizmente, agora com a moto estragada, com o prejuízo que eu tive, o celular também quebrou…”, conta William. “Era a única atividade que eu estava exercendo”.

Leia também | Em brincadeira, menino pula em buraco e deixa o pai apavorado; veja o vídeo

Diante da situação, amigos e familiares do motoqueiro decidiram fazer uma vaquinha para ajudar a pagar os prejuízos causados pelo porco e sustentar a família durante esse período de recuperação. “Vai ser de bom tamanho mesmo essa ajuda se vier através dessa vaquinha”, comemora.

Ajuda, porém, foi o que faltou no momento em que estava sendo atacado pelo animal. Segundo William, enquanto tentava fugir e escapar das investidas do porco, ninguém na região tentou dar auxílio ao entregador. “As pessoas estavam rindo, né? Zombando. E ninguém desceu pra me ajudar”, lembra.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Vídeo: jovens despencam de balanço em penhasco na Rússia

Sair da versão mobile