Vieram a público na noite da última quinta-feira (22) um conjunto de áudios que revelam mais detalhes sobre as brigas entre DJ Ivis e Pamella Holanda. Nas gravações, é possível ouvir a ex-esposa do músico ameaçando se matar junto com a filha do casal. Na manhã desta sexta-feira (23), a arquiteta e influenciadora digital publicou em suas redes sociais que o ‘vazamento’ destes áudios foi pensado por DJ Ivis para difamá-la e serem usados no pedido judicial para responder pelos crimes em liberdade.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Leia também | Mesmo preso, DJ Ivis tem música no topo das paradas no Brasil
Em determinado momento da discussão, DJ Ivis diz estar cansado da vida de fala e luxo que estava vivendo. Pamella responde: “tu se resume a isso”. Em seguida, ele se defende: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.
Confira o vídeo da Record TV sobre esses áudios:
Na manhã desta sexta-feira (23), após a divulgação deste material, Pamella Holanda publicou dois vídeos falando sobre o caso e acusando DJ Ivis de ter vazado o material propositalmente.
“Fora, supostamente, vazados áudios de brigas minhas e do Ivis. Eu sempre soube, eu sempre tive conhecimento desses áudios”, disse a vítima das agressões do músico. Segundo ela, era comum que Ivis gravasse áudios e vídeos para produzir defesa para si mesmo. “Porque ele sabia que ele estava errado e sabia que ele também ia ser descredibilizado”.
Leia também | Saiba tudo sobre a prisão de DJ Ivis
“Eu sempre soube que a defesa dele ia adotar essa estratégia de usar os áudios supostamente vazados. Porque não tem como ser algo vazado se são gravações feitas do aparelho pessoal dele que deve estar em poder de algum deles, creio eu”, acusa Pamella Holanda. “Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, querem apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Confira o depoimento completo: