Pastor André Vitor se posiciona sobre acusações de importunação sexual | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REDES SOCIAIS
Pastor André Vitor se posiciona sobre acusações de importunação sexual
O religioso gravou um vídeo ao lado dos pais da criança que ele teria importunado, segundo comentários nas redes sociais
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 26 de julho de 2021
Pastor André Vitor se posiciona sobre acusações de importunação sexual
Foto: Reprodução Instagram

O pastor André Vitor postou um vídeo falando sobre a situação que foi registrada nos stories do cantor Wesley Safadão no final de semana. As imagens mostram o religioso importunando sexualmente um criança, segundo comentários nas redes sociais. Contudo, a situação teria sido mal interpretada pelos internautas. Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, utilizaram as redes sociais para defender o pastor.

No vídeo em que André Vitor se posiciona sobre a situação, ele comenta como a internet tem sido um espaço de injúria. Os pais da criança também aparecem no vídeo gravado pelo pastor. O casal relata a relação que eles têm com o religioso e explicam que, no momento registrado pelas imagens, o que estava acontecendo era totalmente diferente do que foi interpretado nas redes sociais.

Leia também | Wesley Safadão defende pastor acusado de importunação sexual: “internet está doente”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Assista ao vídeo

Wesley Safadão comenta o caso

Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, Wesley Safadão criticou os “juízes” das redes sociais e disse que a “internet está doente”. Segundo o músico, a assessoria de comunicação do artista recomendou que ele publicasse apenas uma nota sobre o assunto, mas, diante da proximidade com o pastor André Vitor, ele optou por falar pessoalmente sobre o assunto.

Leia também | Thyane Dantas, esposa de Safadão, defende pastor de importunação sexual

“Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Uma pessoa que só edifica a minha vida, edifica a minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa na qual eu tenho como irmão, uma pessoa de total confiança da minha esposa, da minha família, do nosso ciclo de amizade”, afirma Safadão. “Realmente é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele. O que estão querendo fazer, porque isso não vai acontecer, porque Deus é maior do que tudo”.

Thyane Dantas comenta o caso

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, utilizou o seu perfil no Instagram para defender o pastor André Vitor e explicar as imagens que circulam nas redes sociais em relação a uma situação de importunação sexual envolvendo o religioso.

A influenciadora digital disse que “é inaceitável tudo isso”. Ela comentou que um corrente de ódio tem espalhado desamor na Internet. Ainda segundo Thyane, o pastor André tem complexo com o corpo. “Para nós que somos amigos, ele não tem que explicar nada, porque está muito claro”. A influencidadora ainda disparou: “eu fico assim louca com tamanha injustiça”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário