REDES SOCIAIS

Wesley Safadão defende pastor acusado de importunação sexual: “internet está doente”

Em vídeos publicados no Instagram, Safadão reforçou a sua confiança no pastor André Vitor

Compartilhe:
26 de julho de 2021
Márcia Catunda

No início da tarde desta segunda-feira (26), o músico Wesley Safadão publicou uma defesa ao pastor André Vitor, que está sendo acusado nas redes sociais de importunação sexual contra uma criança. O caso começou a repercutir após o cantor publicar um vídeo em que o religioso aparece abraçando uma menina e, logo em seguida, puxando a camisa para baixo, como se tentasse esconder algo.

Wesley Safadão defende pastor acusado de importunação sexual: “internet está doente”
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, Wesley Safadão criticou os “juízes” das redes sociais e disse que a “internet está doente”. Segundo o músico, a assessoria de comunicação do artista recomendou que ele publicasse apenas uma nota sobre o assunto, mas, diante da proximidade com o pastor André Vitor, ele optou por falar pessoalmente sobre o assunto.

“Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Uma pessoa que só edifica a minha vida, edifica a minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa na qual eu tenho como irmão, uma pessoa de total confiança da minha esposa, da minha família, do nosso ciclo de amizade”, afirma Safadão. “Realmente é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele. O que estão querendo fazer, porque isso não vai acontecer, porque Deus é maior do que tudo”.

Leia também | Em vídeo de Safadão, pastor encosta em criança e é acusado de importunação sexual

Em seguida, Safadão justificou porque o pastor teria puxado a camisa: “como eu falei, o André é de dentro da nossa casa. Ele está acima do peso, ele tem complexo em mostrar isso. Se você observar, ele sempre tira foto puxando a camisa, quando está vendo que está filmando ele fica se escondendo por trás das pessoas porque ele não mostra a sua barriga”.

A explicação de Wesley Safadão é a mesma que o pastor André Vitor deu em entrevista ao portal O Dia. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, disse o religioso. “Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou”.

Ainda através dos stories, o cantor Wesley Safadão reforçou que confia no pastor e recomendou que as pessoas entrem no perfil do religioso para verificar as publicações dele. “Eu sei que isso é sério, eu sei que a gente tem que tomar cuidado, mas eu também sei as pessoas que eu coloco dentro da minha casa”, defende.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.