VISITA PRESIDENCIAL

Bolsonaro confirma vinda ao Ceará no dia 13 de agosto

Destino da viagem é o Cariri, em passagem pelas cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

Compartilhe:
28 de julho de 2021
Assistente de Redação vídeo

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (27) que virá ao Ceará no próximo mês. O destino é o Cariri. O chefe do executivo nacional passará por Jauzeiro do Norte e Crato no dia 13 de agosto, que cai numa sexta-feira. A viagem é justificada pela entrega de 1,8 mil residências populares do programa Casa Verde e Amarela.

Bolsonaro confirma vinda ao Ceará no dia 13 de agosto
Bolsonaro fará entrega de programa habitacional. Foto: ISAC NÓBREGA/PR

Bolsonaro fez o anúncio da vinda ao Ceará em live ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na ocasião, o ministro destacou a importância da presença do presidente na visita. “Obrigado por mais essa oportundade de estarmos juntos fazendo o que a população brasileira quer, que é entregar sua casa própria. Seu governo está entregando quase um ilhão de residências em dois anos e meio, o que mostra o compromisso com quem precisa”, disse Marinho.

Essa será a segunda visita de Jair Bolsonaro ao Ceará neste ano. Em fevereiro passado, o presidente esteve Tianguá e Caucaia para assinar ordens de serviço para retomada de obras em estradas. Na época, Bolsonaro chamou atenção por provocar aglomerações, gerando reclamações de seus opositores. Entre eles, do governador Camilo Santana (PT), que optou por não comparecer ao evento.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.