Na última segunda-feira (26), foi comemorado o Dia dos Avós e o Fortaleza Esporte Clube lançou uma campanha para arrecadar doações e ajudar a Instituição Cruz da Vida, que oferece consultas médicas, exames, tratamentos e acolhimento para idosos em vulnerabilidade.
O objetivo da campanha é proporcionar um aumento da capacidade de atendimento da instituição que, atualmente, já tem 12 idosos atendidos e mais de 120 estão na fila.
A doação, de qualquer valor, pode ser feita pelo Pix lardaimaculada.ms@gmail.com, ajudando dezenas de vovós e vovôs a terem uma vida com mais saúde, conforto e dignidade.
É possível ajudar também, com voluntariado na área de saúde. Entre em contato com a Instituição Cruz da Vida pelo site ou pelo Instagram @projetocruzdavida.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@fortalezaec)
Serviço
Campanha solidária "Todo Tricolor tem um amigo vovô"
Doações pelo Pix: lardaimaculada.ms@gmail.com Mais informações no site: www.cruzdavida.org Instagram: @projetocruzdavida




