Guarda municipal algema mãe e ameaça irmão com faca em prédio na área nobre de Fortaleza
ATUALIZADA ÀS 11H21MIN
Na manhã desta terça-feira (3), um agente de segurança de Fortaleza algemou a mãe e está ameaçando o irmão em um apartamento na zona nobre da Capital. Segundo informações apuradas pelo Grupo Cidade de Comunicação, o homem é membro da Guarda Municipal de Fortaleza. A Polícia Militar do Ceará estavam no local para realizar negociações. Por volta das 11 horas, os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Ceará conseguiram render o guarda municipal em surto. Antes de ser preso, o homem ainda tentou se incendiar usando uma certa quantidade de álcool em gel que tinha em casa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também |Guarda Municipal que fazia mãe e irmão reféns é preso após tentar se incendiar usando álcool em gel
O caso aconteceu em um apartamento do primeiro andar de um edifício que fica na rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres, na zona norte de Fortaleza. O guarda municipal estava ameaçando cometer um assassinato no local e chegou até a ameaçar a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.
É importante lembrar que membros da Guarda Municipal de Fortaleza possuem porte de armas de fogo. Por este motivo, os policiais militares isolaram cerca de um quarteirão do prédio onde aconteceu a ocorrência. Uma ambulância do SAMU também foi chamada para o local. Três composições do BOPE foram acionadas para a região e trabalharam na negociação.
Leia também | Dois adolescentes e quatro adultos são presos por suspeita de participação da chacina em Caucaia
Os moradores dos apartamentos que ficam neste prédio, onde mora o agente de segurança, estavam trancados em casa por orientação dos policiais e aguardando a conclusão do caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.