Guarda municipal algema mãe e ameaça irmão com faca em prédio na área nobre de Fortaleza
ATUALIZADA ÀS 11H21MIN

Na manhã desta terça-feira (3), um agente de segurança de Fortaleza algemou a mãe e está ameaçando o irmão em um apartamento na zona nobre da Capital. Segundo informações apuradas pelo Grupo Cidade de Comunicação, o homem é membro da Guarda Municipal de Fortaleza. A Polícia Militar do Ceará estavam no local para realizar negociações. Por volta das 11 horas, os policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Ceará conseguiram render o guarda municipal em surto. Antes de ser preso, o homem ainda tentou se incendiar usando uma certa quantidade de álcool em gel que tinha em casa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também |Guarda Municipal que fazia mãe e irmão reféns é preso após tentar se incendiar usando álcool em gel
O caso aconteceu em um apartamento do primeiro andar de um edifício que fica na rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres, na zona norte de Fortaleza. O guarda municipal estava ameaçando cometer um assassinato no local e chegou até a ameaçar a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza.
É importante lembrar que membros da Guarda Municipal de Fortaleza possuem porte de armas de fogo. Por este motivo, os policiais militares isolaram cerca de um quarteirão do prédio onde aconteceu a ocorrência. Uma ambulância do SAMU também foi chamada para o local. Três composições do BOPE foram acionadas para a região e trabalharam na negociação.
Leia também | Dois adolescentes e quatro adultos são presos por suspeita de participação da chacina em Caucaia
Os moradores dos apartamentos que ficam neste prédio, onde mora o agente de segurança, estavam trancados em casa por orientação dos policiais e aguardando a conclusão do caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Mulher leva seis tiros ao ter dívida de R$ 30 mil cobrada por agiota em Fortaleza

Cinco linhas de ônibus sofrem desvios com obra emergencial na alça do viaduto da Av. 13 de Maio

Bandido cai da moto durante fuga após latrocínio na comunidade do Luxou, em Fortaleza
