ALCANCE NAS REDES SOCIAIS

Centro Fashion Fortaleza chega à marca de 900 mil seguidores

Trabalho destaca a parceria entre a agência Bravo BBG e o marketing do Centro Fashion

Compartilhe:
4 de agosto de 2021
Assistente de Redação vídeo

Considerado o  maior equipamento de atacado e varejo de moda do Ceará, o Centro Fashion Fortaleza (CFF) atingiu esta semana a marca de 900 mil seguidores do Instagram. O feito torna o perfil do equipamento com maior número de seguidores, deste segmento, de todo o Brasil.

Centro Fashion Fortaleza chega à marca de 900 mil seguidores
Marca foi batida nesta terça-feira (3). Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O trabalho é fruto de parceria afinada entre agência Bravo BBG e o departamento de marketing do CFF.  “Estamos vindo nessa mudança de estratégia dentro da nossa rede social, no grande momento de desafios precisamos passar por mudanças e nos adaptar. O Instagram vem numa constante mudança, o que nos faz ter a atenção toda voltada para ele, a nossa rede não para por nenhum dia e por trás de todo conteúdo e materiais que alimentam nosso Instagram tem bastante estudo de performance, estratégias são desenvolvidas para que nossos números estejam sempre numa crescente. E o principal de tudo levar o nosso universo de lojistas para o maior número de pessoas, sendo um retorno muito positivo para a conversão nas vendas”, afirma Camilla Vasconcelos, coordenadora de marketing do Centro Fashion.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com média mensal de alcance gira em torno de 5 milhões de usuários e as impressões em mais de 27 milhões, o Centro Fashion Fortaleza mira agora uma nova meta: alcançar 1 milhão de seguidores na rede social.  “Para o nosso negócio chegar nos 900 mil seguidores é um grande marco, só nos mostra que o nosso trabalho está indo no caminho certo. SOMOS GIGANTE e vem 1 milhão”, comentou Camilla.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.