O homem ainda chegou a desferir golpes contra um comissário
Vídeo: passageiro é amarrado em assento após assediar comissárias em voo nos Estados Unidos
O passageiro de um avião precisou ser amarrado em um assento após assediar comissárias de bordo durante um voo nos Estados Unidos (EUA). O homem chegou, ainda, a desferir socos contra um outro comissário durante os seus ataques. O caso aconteceu no último sábado (31) em um voo com destino à cidade de Miami, na Flórida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Apreensão de 1,3 tonelada de cocaína em jatinho particular em Fortaleza causa prejuízo de R$ 65 milhões ao narcotráfico
Segundo o relatório da polícia obtido pela imprensa local, o homem teria começado a confusão após tomar dois copos de uma bebida alcoólica. Quando foi pedir o terceiro, ele esfregou o copo vazio nas costas da comissária de bordo.
Logo depois, o homem acabou derrubando a bebida na sua própria camisa e precisou se levantar para ir até o banheiro se secar. Quando terminou, ele decidiu andar sem camisa pela aeronave e foi repreendido pelas comissárias de bordo. Em determinado momento, o homem chegou, ainda, a passar a mão nos seios de duas funcionárias.
Leia também | Vídeo: jovem é hostilizada durante a vacinação contra covid-19 em Macapá
Diante das atitudes do agressor, um comissário de bordo foi designado para vigiá-lo durante o restante da viagem. Incomodado, o homem começou a ofender o comissário e tentou agredi-lo com socos. Ele foi imobilizado e o comissário usou uma fita adesiva para amarrar o agressor no assento.
Um vídeo que foi gravado por outro passageiro que estava nesse voo mostra o momento da confusão. Confira:
O passageiro de um avião precisou ser amarrado em um assento após assediar comissárias de bordo durante um voo nos Estados Unidos (EUA). O caso aconteceu no último sábado (31) em um voo com destino à cidade de Miami, na Flórida. #GCMAIS pic.twitter.com/3Z8ON3to7A
— GCMAIS (@gcmaisonline) August 4, 2021
Em nota, a companhia aérea informou que os funcionários envolvidos neste caso foram afastados dos seus cargos até que o caso seja concluído. Já o agressor foi detido pela Polícia de Miami e está sob custódia.
Leia também | Em vídeo de Safadão, pastor encosta em criança e é acusado de importunação sexual
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.