Ícone do site Portal GCMAIS

DJ Ivis tem terceiro pedido de habeas corpus negado pelo STF

Dj Ivis Corte de Cabelo

Foto: Reprodução

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou novamente um pedido de habeas corpus do músico DJ Ivis,  preso no último dia 14 de julho pelas agressões contra a ex-esposa Pamella Holanda. A decisão, tomada pelo ministro Gilmar Mendes, foi deferida na última terça-feira (3).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Segundo a reportagem da Record TV, pessoas que não possuem nenhuma relação com DJ Ivis estariam realizando estes pedidos de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal. Este terceiro foi realizado por um estudante de direito.

Em sua negativa, Gilmar Mendes afirmou que o estudante de direito não teria anexado qualquer documento neste pedido de habeas corpus. Além disso, o ministro do STF reforçou que esta solicitação de soltura do DJ deve partir da defesa dele.

No último dia 29, o Supremo Tribunal Federal recebeu um outro pedido, na época realizado por um advogado que também não tinha vínculo com o artista. Este também foi indeferido. Antes deste episódio, a defesa de Ivis já havia solicitado a soltura do cliente, mas foi negada.

Publicidade

Leia também | Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, comemora criação de lei contra violência psicológica

Prisão de Ivis

DJ Ivis está preso desde o último dia 14 de julho, três dias após Pamella denunciar as imagens de agressão doméstica em suas redes sociais. Inicialmente, o suspeito ficou detido na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, sendo transferido na sequência para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza, onde está atualmente.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa

Na noite de 11 de julho deste ano, a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram o homem desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Na ocasião, a Polícia Civil informou que o DJ Ivis estava sendo investigado pelas agressões.

Sair da versão mobile