Luiz André Lima Neto tinha 51 anos e era suplente de vereados do partido Cidadania. Ele faleceu na manhã deste sábado (6), após receber uma descarga de eletricidade durante uma instalação de cerca elétrica, em Fortaleza. Em nota, o partido confirmou a informação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Com pesar, o diretório estadual do Cidadania 23 comunica e lamenta a partida precoce do companheiro de luta e atual suplente de vereador de Fortaleza Luiz André. Nos irmanamos na dor com os familiares e amigos e destacamos a importância do legado deixado por esse aguerrido defensor das causas sociais e da boa política que foi o, agora saudoso, mas jamais esquecido, Luiz André”, texto assinado pelo presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira.
De acordo com o líder da bancada do partido na Câmara Municipal de Fortaleza, Prof. Enilson, Luiz André era empresário e era proprietário de uma empresa de instalação de segurança e sofreu a descarga no momento da realização de um serviço.
O filho do político acompanhava o pai no momento e também foi atingido pela descarga e está hospitalizado, porém estável.
Leia também | Ceará recebe mais 105.500 mil doses de vacinas contra Covid-19
Luiz André nasceu na cidade cearense de Iguatu e foi candidato nas últimas eleições municipais. Chegou a conquistar quase dois mil votos que não foram suficientes para lhe conduzir à Câmara dos Vereadores de Fortaleza.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<