Ícone do site Portal GCMAIS

Suplente de vereador morre ao receber descarga elétrica durante instalação de cerca, em Fortaleza

Suplente de vereador morre ao receber descarga elétrica durante instalação de cerca, em Fortaleza

O filho do político acompanhava o pai no momento e também foi atingido pela descarga e está hospitalizado, porém estável. (Foto: Instagram/Cidadania Ce).

Luiz André Lima Neto tinha 51 anos e era suplente de vereados do partido Cidadania. Ele faleceu na manhã deste sábado (6), após receber uma descarga de eletricidade durante uma instalação de cerca elétrica, em Fortaleza. Em nota, o partido confirmou a informação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Com pesar, o diretório estadual do Cidadania 23 comunica e lamenta a partida precoce do companheiro de luta e atual suplente de vereador de Fortaleza Luiz André. Nos irmanamos na dor com os familiares e amigos e destacamos a importância do legado deixado por esse aguerrido defensor das causas sociais e da boa política que foi o, agora saudoso, mas jamais esquecido, Luiz André”, texto assinado pelo presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira.

De acordo com o líder da bancada do partido na Câmara Municipal de Fortaleza, Prof. Enilson, Luiz André era empresário e era proprietário de uma empresa de instalação de segurança e sofreu a descarga no momento da realização de um serviço.

O filho do político acompanhava o pai no momento e também foi atingido pela descarga e está hospitalizado, porém estável.

Leia também | Ceará recebe mais 105.500 mil doses de vacinas contra Covid-19

Publicidade

Luiz André nasceu na cidade cearense de Iguatu e foi candidato nas últimas eleições municipais. Chegou a conquistar quase dois mil votos que não foram suficientes para lhe conduzir à Câmara dos Vereadores de Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile