A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) revelou neste domingo (22) que as investigações do caso de latrocínio que vitimou uma mulher na joalheira de um shopping, na área nobre de Fortaleza, indicam que os suspeitos utilizaram pontos eletrônicos de comunicação durante o crime, ocorrido na última sexta-feira.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A informação foi confirmada após a prisão dos quatro homens, neste sábado (21), menos de 24 horas do registro do crime, após diligências realizadas em Fortaleza e Caucaia. Entre os presos está o suspeito de atirar na vítima, que foi sepultada neste sábado (21).
As investigações estão conduzidas em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio do Departamento de Inteligência.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso continuam. Os detalhes da operação policial serão divulgados em coletiva de imprensa marcada para a manhã desta segunda-feira (23), na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).