Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h30min, o suspeito de participar do latrocínio que vitimou uma vendedora em shopping de Fortaleza, na última sexta-feira (20), compareceu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Antônio Jardeson Lima de Moura, de 32 anos, foi até a delegacia acompanhado por seu advogado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com o representante jurídico do suspeito, ele não estava armado no dia em que o crime aconteceu. Inclusive, Jardeson teria fugido na hora que a troca de tiros começou. A defesa afirma que participação do suspeito na ação seria apenas o recolhimento das joias que seriam roubadas na joalheria. Ainda não se sabe se o suspeito ficará preso.
Leia também | Assaltantes usaram ponto eletrônico durante crime que matou mulher em joalheria de shopping
Latrocínio em shopping de Fortaleza
Uma mulher morreu após ser baleada em tiroteio ocorrido na noite da última sexta-feira (20) em uma joalheria, dentro do Shopping Iguatemi, localizado na área nobre de Fortaleza. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que se trata de um crime de latrocínio. Ou seja, roubo seguido de morte.
Leia também | Polícia divulga imagens de suspeitos de latrocínio que vitimou vendedora em shopping de Fortaleza
As informações iniciais, segundo SSPDS, apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada. Em seguida, veio à óbito. A SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos no latrocínio.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<