A apreensão foi realizada em operação da Polícia Civil contra o tráfico
Cartões do auxílio emergencial seriam usados como garantia do pagamento de drogas
Duas operações da Polícia Civil do Ceará contra o tráfeico de drogas foram realizadas na última segunda-feira (23), em Fortaleza. O que chamou a atenção dos agentes é que em uma ação no bairro José Bonifácio, durante a prisão de uma pessoa, cartões do auxílio emergencial foram localizados e seriam usados na garantia do pagamento de drogas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Rudson Rocha, delegado-adjunto da Delegacia de Narcóticos (Denarc), informou que os policiais foram informados sobre a movimentação do tráfico de entorpecentes em um imóvel da área.
Ao se deslocarem até o local, os policiais encontraram o responsável pelos entorpecentes, que havia sido indicado em outras denúncias.
Na ocasião, além dos cartões, foram apreendidos relógios e cordões. Apurações irão ocorrer com o objetivo de identificar os proprietários dos cartões.
Leia também | Suspeito de latrocínio que vitimou vendedora em shopping de Fortaleza se apresenta em delegacia
Uma ofensiva policial contra o tráfico de drogas foi realizada ainda no bairro Bom Jardim, após apuração de informações enviadas à Denarc.
No local, os agentes prenderam uma pessoa que seria responsável por guardar as drogas. Cerca de 80 quilos de maconha foram encontrados, além de munições, revólver e balança de precisão.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.