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Governo paga 2ª parcela do Auxílio Cesta Básica; veja se você recebe

Governo paga 2ª parcela do Auxílio Cesta Básica; veja se você recebe

Foto: Governo do Ceará

O Governo do Ceará realizou o pagamento da 2ª parcela do programa Auxílio Cesta Básica, que beneficia milhares de trabalhadores no Estado. Segundo a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), 26.607 profissionais autônomos foram contemplados com este ciclo do pagamento de R$ 100 ou receberam os cartões com o valor de R$ 200.

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No total, o Governo do Estado investiu um valor de R$ 2.736.700 para subsidiar esta parcela do benefício. Para Socorro França, titular da SPS, este é um programa importante para dar suporte às famílias que sofreram os impactos econômicos causados pela pandemia.

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“O Auxílio Cesta Básica é mais um benefício criado pelo governador Camilo Santana para ajudar profissionais que tiveram prejuízo de renda com a pandemia. Esse programa reafirma o compromisso social e econômico do Governo do Estado de sempre assistir a quem mais precisa”, afirma.

A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos já divulgou as listas com os nomes de todos os beneficiados por este programa. Para ter acesso a elas, clique neste link.

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Quem tem direito à 2ª parcela do auxílio cesta básica?

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Onde receber o cartão?

Os taxistas, mototaxistas, guias de turismo, bugueiros, feirantes e ambulantes devem procurar a sede da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, localizada na Rua Soriano Albuquerque, 230, Joaquim Távora, para receberem o benefício.

Trabalhadores de transporte alternativo e de transporte escolar, e despachantes documentalistas de trânsito devem se dirigir ao ABC Mondubim, na Rua Nossa Senhora da Conceição, 151, Mondubim (próximo ao Detran). Já os motoristas de aplicativos terão que ir ao Espaço Viva Gente (EVG), localizado na Avenida Maria Mirtes Pereira, 1.010, Passaré, para receberem seus cartões.

A entrega inicia às 9h e segue até 16 horas. Lembre de levar RG, CPF e comprovante de residência ao local. No site da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), você tem acesso à todas as informações relacionadas ao benefício, desde inscrição, até os requisitos necessários para receber o auxílio.

O órgão também disponibiliza atendimento pelo chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou através das redes sociais.

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