Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, segue preso. A decisão foi tomada por desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Nesta quarta-feira (25), eles analisaram o pedido de habeas corpus do artista, que é acusado de agredir a ex-companheira, Pamella Holanda, em julho deste ano.
No dia 16 de agosto, a denúncia feita pelo Ministério Público do Ceará no caso do DJ Ivis foi aceita pela justiça. O processo tramita na Vara Única Criminal do Eusébio. Para Pamella Holanda, a notícia chegou como alívio, pois, em entrevista à Rádio Jovem Pan News, ela falou que tinha medo dele ser solto.
Leia também | Pamella Holanda conta que vive escondida e tem medo de DJ Ivis ser solto
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Entenda o caso DJ Ivis
No dia 11 de julho, o Brasil acompanhou as agressões de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, contra a sua ex-esposa, Pamella Holanda. Na tarde do dia 14, três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a mulher, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
A informação foi confirmada em primeira mão pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em postagem divulgada em suas redes sociais. A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato.
Leia também | Saiba tudo sobre a prisão de DJ Ivis
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<