ENTREVISTA EXCLUSIVA

‘Quero que minha filha enxergue o mundo diferente do que vejo agora’, diz esposo de mulher morta em assalto em shopping de Fortaleza

Carol Rocha foi baleada em um assalto a uma joalheria no dia 20 de agosto, deixando o marido e uma filha de 7 anos

Compartilhe:
10 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Três semanas após a morte Carol Rocha em um assalto a uma loja em shopping de Fortaleza, Matheus Damasceno, esposo dela, revela que tem se dedicado a explicar a situação para a filha, uma menina de 7 anos, e tentar mostrar um mundo diferente do que ele vê atualmente. A declaração foi feita em entrevista exclusiva à TV Cidade Fortaleza na manhã desta sexta-feira (10).

‘Quero que minha filha enxergue o mundo diferente do que vejo agora’, diz esposo de mulher morta em assalto em shopping de Fortaleza
Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

Leia também | Polícia Federal prende mulher com R$ 2 mil em cédulas falsas em Maracanaú

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Emocionado, Matheus Damasceno assume as dificuldades que vem enfrentando para explicar à filha do casal o que aconteceu com a mãe. “Temos feito estratégias para responder aos questionamentos dela. Quando ela faz perguntas mais complicadas, eu respondo de forma mais lúdica”, conta. “Eu tenho uma filha maravilhosa…Ela tem suportado muita coisa… Ela só tem 7 anos para perder a mãe…”, revela entre pausas para conter a emoção.

Apesar de estar vivendo um momento extremamente sensível, Matheus Damasceno diz que tem como foco a esperança de mostrar para a criança uma realidade diferente da que está vivendo. “Eu confesso que força eu não tenho”, conta. “Mas eu tenho um foco. Fazer com que a minha filha enxergue o mundo de uma forma completamente diferente do que eu estou enxergando agora”.

Leia também: Juiz acolhe denúncia que torna cinco homens réus em latrocínio envolvendo gerente de shopping

Durante a entrevista, o homem contou sobre o espanto que sentiu no momento em que descobriu o que havia acontecido com a esposa. “No momento em que eu recebi a notícia eu estava em casa com a minha filha, a gente estava se preparando para ir ao mercado. E uma funcionária da minha esposa entrou em contato comigo e pediu para eu ir ao shopping porque tinha acontecido um problema”, diz Matheus. “Eu imaginava muita coisa, menos isso. Juro por Deus que isso nunca passou pela minha cabeça”.

Em conversa com a reportagem da TV Cidade Fortaleza, o homem informou que não quer comentar sobre o laudo que foi divulgado recentemente pela Perícia Forense do Ceará. Segundo o documento, o órgão concluiu que o tiro que matou a vendedora partiu da arma do segurança da loja. Matheus Damasceno informou que este tema será abordado pelos advogados dele. Mais informações serão divulgadas durante a programação da TV Cidade Fortaleza.

Confira a entrevista completa com esposo de vítima de assalto a loja em shopping de Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.