A vaquinha que busca arrecadar dinheiro para familiares de Carol Rocha, que morreu em um assalto a uma joalheira em um shopping de Fortaleza, é falsa. O alerta foi feito pelo próprio esposo da vítima, Matheus Damasceno, em entrevista exclusiva à TV Cidade Fortaleza na manhã desta sexta-feira (10).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Eu recebi uma informação ontem de que estava sendo uma vaquinha no meu nome. E eu não solicitei nenhuma vaquinha. Caso alguém esteja fazendo isso, não sou eu”, alerta Matheus Damasceno. Em seguida, ele acrescenta que os interessados em ajudar a família devem procurar os seus advogados. O contato para doações é (85)30927022 ou por meio do perfil @ariabreuadvogados no Instagram.
Durante a entrevista, Matheus Damasceno também falou sobre a falta que tem sentido da esposa. “A Carol deixou um marido, uma filha, primos, pai, mãe… E todas as pessoas precisavam da Carol. A minha esposa sempre foi muito forte, sempre foi muito agregadora, sempre tinha as palavras certas na hora certa”, revela.
Leia também | Polícia Federal prende mulher com R$ 2 mil em cédulas falsas em Maracanaú
Além disso, Matheus explica que a família vem enfrentando diversas dificuldades, já que o salário da esposa era essencial para o pagamento das contas do mês. “Temos muitos desafios, o colégio da minha filha está atrasado, temos muitas contas atrasadas”, explica.
Confira a entrevista completa com esposo de vítima de assalto a loja em shopping de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<