Ícone do site Portal GCMAIS

Joalheria em Fortaleza onde mulher foi morta diz manter contato com família para prestar “suporte financeiro e psicológico”

Joalheria de Fortaleza onde mulher foi morta diz manter contato com família para prestar “suporte financeiro e psicológico”

Foto: Reprodução

Em 20 de agosto, cerca de três semanas atrás, uma joalheria em um shopping de Fortaleza foi palco de uma fatalidade que chocou o Estado. Carol Rocha, que era gerente do estabelecimento, foi baleada e morta durante um assalto no local. Neste sábado (11), a empresa divulgou uma nota reiterando solidariedade à família e afirmando estar em contato com os parentes para prestar “suporte financeiro e psicológico”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | ‘Quero que minha filha enxergue o mundo diferente do que vejo agora’, diz esposo de mulher morta em assalto em shopping de Fortaleza

No material divulgado à imprensa, o joalheria afirma que Carol Rocha era uma das colaboradoras “mais antigas e queridas” e afirma que todos estão “sensibilizados e consternados com tudo que aconteceu”. Além disso, a empresa diz que “desde o primeiro momento nos colocamos à disposição da família de Carol para apoiar em tudo que fosse necessário”.

“Temos mantido contato frequente com a família para para entender as necessidades imediatas e auxiliar no que for necessário, inclusive fornecendo suporte financeiro e psicológico dentro do possível”, diz a empresa por meio da nota.

Recentemente, um laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) indicou que o tiro que matou Carol Rocha foi disparado pelo segurança da joalheria.

Publicidade

Leia também | Vaquinha em nome de esposo da vítima de assalto a joalheria em shopping de Fortaleza é falsa; saiba como ajudar família

Confira a nota na íntegra:

Sobre informações que circulam na imprensa sobre o caso do assalto no Shopping Iguatemi, a Joalheira Tânia Joias gostaria de informar que:

1. Fomos vítimas de um ataque violento sem precedentes na história da nossa loja, que tem quase 40 anos de existência. Esse ataque vitimou uma das mais antigas e queridas colaboradoras, Carol Rocha.

2. Estamos todos sensibilizados e consternados com tudo que aconteceu e desde o primeiro momento nos colocamos à disposição da família de Carol para apoiar em tudo que fosse necessário.

3. Temos mantido contato frequente com a família para para entender as necessidades imediatas e auxiliar no que for necessário, inclusive fornecendo suporte financeiro e psicológico dentro do possível.

4. Neste momento de dor e perda para todos nós, a Família Tânia Joias reitera sua total disponibilidade e irrestrita solidariedade à família de Carol Rocha.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile