EXECUÇÃO

Polícia encontra corpo de motorista de aplicativo morto a tiros durante assalto em Fortaleza

O corpo do motorista foi encontrado debaixo de uma árvore, no bairro Dunas em Fortaleza.

Compartilhe:
11 de setembro de 2021
A10

Na tarde da última sexta-feira (10), a Polícia Civil encontrou o corpo de um motorista de aplicativo na Rua Tâmaras, no bairro Dunas, em Fortaleza. Samir Lima da Silva, de 31 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (10), quando saiu para trabalhar.

Polícia encontra corpo de motorista de aplicativo morto a tiros durante assalto em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O corpo do motorista foi encontrado debaixo de uma árvore, no bairro Dunas em Fortaleza. De acordo com familiares, o último contato que o motorista teve com a esposa foi na quinta-feira, por volta de meio-dia, quando fazia uma corrida para a Praia da Sabiaguaba.

O carro dele foi encontrado na avenida beira-mar no bairro Meireles e três suspeitos foram presos. Durante o interrogatório dois deles confessaram participação no ato. E informaram onde estava o cortpo da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, uma corrida teria sido solicitada no bairro Cocó, com destino à comunidade do Titanzinho, na Praia do Futuro, onde lá ele teria pego um jovem de 18 anos e seguido em direção a Cidade Fortal no bairro Dunas. Durante o percurso a dupla teria pedido que o motorista encerrasse a corrida.

A Polícia informou ainda que o suspeito que estava sentado no banco traseiro, teria agarrado o motorista pelo pescoço e o tirado do carro. Em seguida, o colocou na parte de trás do veículo, com o adolescente, e assumiu o controle da direção.

Samir teria implorado para não morrer durante o trajeto e pedido para que os suspeitos levassem todos os pertences. Os homens pararam o carro, desceram com o motorista e ordenaram que ele deitasse de costas no chão e o executaram com dois tiros na nuca. A arma utilizada na ação não foi localizada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.