Negociação é voltada para clientes das categorias residencial, comercial e industrial de todos os municípios que a Cagece atende no Ceará
Campanha de negociação de débitos da Cagece termina na próxima quinta-feira (16)
A campanha de flexibilização de débitos “Fique em dia com a Cagece”, lançada em junho deste ano, termina no próximo dia 16 de setembro. Até o momento, mais de 42 mil pessoas já viabilizaram as negociações. A iniciativa oferece condições especiais para os clientes que desejam regularizar as pendências junto à companhia e é válida para todos os municípios atendidos pelo órgão no Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A campanha oferece facilidades de negociação para clientes com débitos vencidos há mais de 30 dias, e permite ainda que clientes que aderiram as campanhas anteriores possam submeter a dívida em aberto às regras da atual campanha.
De acordo com o gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, Maurício Braga, as negociações terão um resultado muito positivo. “Nossa expectativa é negociar um montante de aproximadamente R$ 38 milhões até o final da campanha, contemplando aproximadamente 39 mil clientes”, disse.
Como participar
Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou pelo site ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.
Os clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt em Fortaleza e Sobral, mediante agendamento prévio pelo site da companhia.
Condições:
- Pagamento a vista , desconto de 100% nos juros e multas por atraso;
- Pagamento parcelado, 50% de desconto nos juros e multas por atraso;
- Em 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
- Em até 12 parcelas, sem juros e entrada mínima de 5% ;
- Em até 24 parcelas, com entrada mínima de 10% e com juros de 0,5% ao mês.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.