Ícone do site Portal GCMAIS

Campanha de negociação de débitos da Cagece segue até a próxima quinta-feira (16)

Campanha de negociação de débitos da Cagece segue até a próxima quinta-feira (16).

O cliente deverá entrar em contato com a assistente virtual da companhia, a Gesse, pelo aplicativo Cagece App, pelo site da Cagece ou por meio da Central de Atendimento. (Foto: Ascom Cagece).

A campanha de negociação de dívidas da Cagece, lançada em junho deste ano, encerrará na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro. A ação oferece condições especiais para os clientes que desejam regularizar as dívidas e é válida para todos os municípios atendidos pelo órgão no Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para pagamentos à vista, o desconto chega a 100% nos juros e multas por atraso. O cliente tem a possibilidade ainda de realizar o parcelamento em lojas da Cagece ou nos Vapt Vupts de Fortaleza e Sobral, com agendamento.

O cliente deverá entrar em contato com a assistente virtual da companhia, a Gesse, pelo aplicativo Cagece App, pelo site da Cagece ou por meio da Central de Atendimento. O gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, Maurício Braga, diz como deverá ser feito.

“A campanha terá um prazo de duração de 120 dias e só serão aceitos para a adesão à campanha débitos superiores há 30 dias de vencido. Os canais de atendimento disponibilizados são a Central de Atendimento 0800 275 0195, lojas de forma presencial com agendamento pelo site e pelo Cagece App”, explica.

Segundo a Companhia, não há limite de débito. Assim, podem fazer parte os clientes com dívidas pendentes há mais de 1 mês. Quem aderiu a alguma campanha anterior pode negociar a dívida nesta campanha, que encerrará na quinta-feira (16).

Publicidade

Leia também | Saiba como ter descontos automáticos na conta de energia | Portal GCMAIS

As condições de pagamento são à vista e parcelado, como ressalta Maurício Braga.

“Para pagamento à vista, o desconto é de 100% dos juros e multas por atraso. Para pagamentos parcelados, descontos de 50% das multas e juros e esse parcelamento poderá acontecer em 6 parcelas sem juros e sem entrada, em até 12 parcela com entrada mínima de 5% e sem juros ou em até 24 parcelas com entrada mínima 10% e jutos de 1,2% ao mês”, destaca.

E para clientes que possuem multas por infrações, será concedido um desconto de 50% dos valores.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile