Ícone do site Portal GCMAIS

Leilão da Receita Federal começa a receber propostas nesta segunda (13); entre os itens, tem Iphones, carros e acessários

Leilão da Receita Federal começa a receber propostas hoje em Fortaleza; entre os itens, tem Iphones, carros e acessários

A Superintendência da Receita Federal em Fortaleza divulgou mais de 40 lotes que farão parte de um leilão virtual programado para acontecer a partir desta segunda-feira (13) até o dia 21 de setembro. O leilão acontecerá por meio do e-Cac, plataforma digital do Governo, e receberá lances de pessoas físicas e jurídicas. Os itens leiloados variam de iPhones, outras marcas de celulares, carros, eletrônicos e até barras de ouro.

Leia também | Aferição de temperatura em estabelecimentos cearenses deixará de ser obrigatória

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Auxílio Brasil, Bolsa Família e Auxílio Emergencial: entenda como será transição e como se inscrever

Os lotes já podem ser consultados em um link divulgado pela Receita Federal, com a especificação dos lotes e o valor mínimo dos lances. Os interessados podem começar a enviar propostas entre às 8h do dia 13 de setembro e às 18h do dia 21. Só poderão participar as pessoas que possuem a certificação digital da Receita Federal.

Publicidade

Leia também | Auxílio emergencial: consulta da 6ª parcela já está disponível; veja se você terá direito

Sobre o dia do Leilão da Receita Federal

Somente estas pessoas que enviaram propostas durante este período poderão participar do leilão virtual da Receita Federa, que acontecerá durante o dia 22 de setembro, a partir das 10h.

Os itens leiloados são todos materiais originais que foram apreendidos pela Receita Federal, em sua maioria pela falta de comprovação da importação regular, o que incorre no crime de contrabando e descaminho. O valor arrecadado com este leilão virtual será repassado para o caixa da União, com posterior distribuição de 40% para a seguridade social e 60% para o Fundo de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Atividade de Fiscalização (Fundaf).

Clique aqui para conferir o preço de cada lote

Leia também | Entenda a proposta do saque de R$ 1.100 do FGTS 2021

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile