Ícone do site Portal GCMAIS

Novo decreto no Ceará autoriza aumento no público dos eventos sociais e corporativos

Novo decreto de combate à Covid entra em vigor no Ceará; veja o que muda a partir de hoje (1º)

Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (20), entra em vigor o novo decreto do Governo do Ceará que aumenta o número de pessoas em eventos sociais e corporativos. A mudança foi anunciada nesta sexta-feira (17) pelo governador Camilo Santana, durante uma live nas redes sociais. De acordo com o governador, estas medidas são resultado da redução nos números de casos e mortes causadas pela covid-19.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Novo decreto no Ceará autoriza aulas com 100% da capacidade

A partir de segunda-feira, os eventos sociais e corporativos do Estado passarão a receber até 200 pessoas em ambientes fechados e 400 em locais abertos. Outras regras que deverão ser cumpridas para garantir o funcionamento destas atividades ainda devem ser detalhadas no decreto que será publicado neste sábado (18) no Diário Oficial do Estado.

Leia também | Novo decreto no Ceará: Camilo autoriza jogos de futebol com 10% de público

Publicidade

Em suas redes sociais, o governador reforçou que para o Ceará continuar avançando na retomada, é importante que todos mantenham os cuidados com a pandemia e procurem receber a vacina contra o coronavírus. “É muito importante que os cearenses continuem tomando todos os cuidados, sempre usando máscara e álcool gel. Juntos estamos superando essa pandemia!”, escreveu Camilo Santana.

Leia também | Ceará possui 1387 vagas de emprego disponíveis hoje (17)

Além dos eventos, outras mudanças estarão no novo decreto do Ceará

Escolas, jogos de futebol, salões de festas de condomínios e restaurantes vão passar por mudanças com este novo decreto do Governo do Ceará. Confira as mudanças anunciadas nesta sexta-feira pelo governador clicando neste link.

Leia também | Auxílio Brasil: 17 milhões de famílias serão contempladas com o benefício a partir de novembro; veja como se inscrever

Leia também |Trabalhadores nascidos em novembro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje (17)

Sair da versão mobile