EDUCAÇÃO

Colégio Christus lança campanha de matrículas com Bravo/BBG

Conheça a campanha com conceito “O mundo é pequeno para quem vai crescer”

Compartilhe:
21 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Cada vez mais, o papel da educação de qualidade se mostra mais importante na formação de uma sociedade melhor. E quando o assunto é ensino de qualidade, o Colégio Christus acumula cerca de sete décadas de história na formação de crianças e adolescentes em Fortaleza.

Colégio Christus lança campanha de matrículas com Bravo/BBG
Foto: Divulgação

Leia também | Setembro Amarelo: campanha busca conscientizar sobre falas e gestos que podem ser gatilhos emocionais

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com a proposta de ressaltar esse papel do Colégio Christus na formação dos cidadãos do futuro, a Bravo/BBG lança a nova campanha de matrículas da instituição de ensino. Com o conceito “O mundo é pequeno para quem vai crescer”, a campanha busca reforçar o lugar deste colégio como referência de qualidade na educação infantil e ensino fundamental em Fortaleza.

“Com o conceito e demais informações, a agência sintetizou o desejo de todos os pais que buscam uma escola para os seus filhos: deixá-los em uma instituição que irá cuidar, preparar para a vida e todos os desafios que os pequenos irão encontrar no futuro”, explica Michel Barba, diretor da Bravo/BBG.

Esta é a primeira vez que a agência trabalha com uma campanha de matrículas para o Colégio Christus. Com quase um ano de parceria, a Bravo/BBG já desenvolveu inúmeras
campanhas e materiais publicitários.

A nova campanha de matrículas do Colégio Christus será veiculada em mídias, como TV, rádio, jornal impresso, outdoor, backbus e internet. Confira uma das publicações:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.