SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia apreende bens de luxo de criminoso que integrava lista de ‘mais procurados’ do Ceará

“Dino” foi preso em maio deste ano na cidade Salto (SP)

Compartilhe:
21 de setembro de 2021
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará divulga, nesta terça-feira (21), duas ações de investigação e inteligência no combate ao crime. Uma delas é o sequestro de bens de luxo atrelados a Paulo Diego da Silva Araújo, o “Dino”, que figurou na Lista de Recompensas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e foi preso em maio deste ano.

Polícia apreende bens de luxo de criminoso que integrava lista de ‘mais procurados’ do Ceará
Foto: Reprodução SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além disso, será detalhada a prisão de um homem suspeito de integrar um grupo especializado em furto e receptação de pneus de veículos na Capital. Pneus e quase 50 aros de diversos modelos de carro foram apreendidos em ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Os detalhes serão apresentados em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira, às 11 horas, no auditório da Superintendência da Polícia Civil.

“Dino” estava com mandado de prisão em aberto e é investigado por integrar uma organização criminosa com atuação no narcotráfico, além de arquitetar ações criminosas contra o patrimônio público e privado no Ceará. Ele foi capturado em uma residência na cidade de Salto, a 120 quilômetros de distância de São Paulo.

O homem foi preso, em maio deste ano, por policiais civis da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PCCE, que percorreram 2.361 quilômetros para capturá-lo. No momento da abordagem, o homem tentou fugir, porém foi rapidamente contido pelos policiais civis. Com ele, foi apreendido um aparelho celular.

Leia também: Polícias realizam mais de 22 mil prisões e apreensões no Ceará em 2021

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.