ACIDENTE

Empresário morre em acidente, após colidir com ônibus de romeiros na BR-020 em Canindé

O acidente deixou duas vítimas com ferimentos graves, e uma pessoa sem vida.

Compartilhe:
25 de setembro de 2021
Evelyn Ferreira

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal envolvendo um veículo de passeio e um ônibus, no km 318, da BR 020, em Canindé no Sertão Central.

Empresário morre em acidente, após colidir com ônibus de romeiros na BR-020 em Canindé
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com informações repassadas pela polícia, o acidente aconteceu por volta das 3h30min deste sábado, no km 318, da BR 020, no município de Canindé, quando um veículo de passeio, modelo onix de cor prata, de placas PNI-7934, conduzido pelo empresário Antônio Lopes Nunes Sobrinho, colidiu de frente com um ônibus que realizava o transporte de pessoas que faziam turismo religioso no município de Canindé.

Após a colisão, o ônibus veio a sair da pista e o automóvel ficou totalmente incendiado. O condutor do carro de passeio foi retirado do veículo por populares, segundos antes de ser consumido pelas chamas e foi socorrido para o Hospital Regional de Canindé com lesões graves, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Um policial militar do Maranhão, passageiro do ônibus, também foi socorrido pelo SAMU com uma lesão na perna.

De acordo com o inspetor Gleissiano da Guarda Municipal de Canindé, o veículo de passeio seguia da zona rural de Canindé com destino a sede do município e teria avançado invadindo a BR-020 e colidindo de frente com o ônibus.

A guarda municipal informou ainda que, o motorista do ônibus permaneceu no local, ajudou no socorro das vítimas e pediu socorro para o resgate. Também foi realizado o teste do bafômetro que deu negativo.

Os Bombeiros foram acionados para o local e controlaram as chamas do veículo e da vegetação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.