FAMÍLIA DO CRIME

Mãe, filhos e genro são presos por suspeita de tráfico de drogas no Ceará

A mulher é suspeita de gerenciar o tráfico de drogas em um imóvel em Santa Quitéria, com a participação dos familiares e até a presença de crianças

Compartilhe:
27 de setembro de 2021
Márcia Catunda

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, no último domingo (26), uma mãe, seus dois filhos e o seu genro por suspeitas de tráfico de drogas. As ações criminosas seriam realizadas em um imóvel no bairro Vila Novos Pereiros, na cidade de Santa Quitéria, no Ceará.

Mãe, filhos e genro são presos por suspeita de tráfico de drogas no Ceará
Foto: Divulgação / SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Trabalho escravo: nove pessoas dividiam casa com porcos em Granja, no Ceará

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as ações policiais começaram quando os agentes de segurança receberam uma denúncia de uma movimentação suspeita no imóvel. De acordo com as informações recebidas pela Polícia Militar, a mulher praticava o tráfico de drogas junto com os dois filhos adultos e o genro. No imóvel, até mesmo crianças já haviam presenciado o crime.

Leia também | Ceará tem mais de 1400 vagas de emprego abertas hoje (27); confira

Quando os agentes do CPRaio chegaram no local, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais. A mãe, Luzia Marques Lima, de 46 anos, já responde por tráfico de drogas, posse de entorpecentes e crime de favorecimento pessoal. Os filhos, Antônio Robson Lima dos Santos, de 18 anos, e Antônio Wellington Ferreira Lima, de 33 anos, também foram presos. O mais jovem é investigado pela participação de um homicídio de uma jovem de 25 anos, que aconteceu no dia 21 de setembro.

Leia também | Uber exclui 1.600 motoristas no Brasil por cancelamento de corridas

Já o genro, Carlos André do Vale Guerra, de 32 anos, responde criminalmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, receptação, lesão corporal dolosa e ameaça.

Os policiais encontraram, ainda, armas e entorpecentes no local. Foi apreendido um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e 53 trouxinhas de maconha. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.