Ícone do site Portal GCMAIS

Bandidos sequestram médica em Fortaleza, que só foi liberada após fazer transferência via PIX

Suspeito de matar escrivão da Polícia Civil em Caucaia é preso

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Durante o último sábado (25), uma médica anestesista foi sequestrada no momento em que deixava um hospital no bairro Aldeota. A vítima de 52 anos saia do trabalho quando foi abordada por homens armados que anunciaram o sequestro. A mulher ficou de posse dos assaltantes e só foi liberada após fazer uma transferência via PIX.

Não há informações sobre o valor da transferência realizada pela vítima. Até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), uma composição da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e encontrou a vítima a noite do mesmo dia, no bairro Vicente Pinzón em Fortaleza.

Por nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso e oitivas e buscas aos suspeitos são mantidas. “Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer a investigação”.

Publicidade

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Como denunciar?

A SSPDS ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para: o número 181, (85) 3101-0181 ou (85) 3101-1344. Sigilo e anonimato são garantidos.

 

Sair da versão mobile