EM CANINDÉ

Mulher é presa por mandar matar esposo que mantinha relações sexuais com a própria filha

Além da mulher, o genro dela também foi preso em Canindé, no Ceará

Compartilhe:
28 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Uma mulher de 36 anos foi presa na tarde da última segunda-feira (27) por ter mandado matar o esposo e a filha após descobrir que os dois mantinham relações sexuais. O companheiro da filha, um homem de 26 anos, também foi preso pelo mesmo crime. As prisões aconteceram em Canindé, no Ceará.

Mulher é presa por mandar matar esposo que mantinha relações sexuais com a própria filha
Foto: Divulgação

Leia também | Adolescente é suspeito de matar o pai e congelar o corpo no Ceará

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a tentativa de homicídio teria acontecido em 29 de junho deste ano. O pai, um homem de 39 anos, e a filha, uma mulher de 20 anos, foram baleados na entrada de casa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na ocasião, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu Israel de Sousa Silva, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio. O pai e a filha foram resgatados para uma unidade de saúde da região. Na época, os agentes de segurança também apreenderam um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime.

Posteriormente, com o avanço das investigações, os policiais descobriram que a dupla teria sido contratada pelos companheiros das vítimas, mãe e genro. A mulher reclamava do comportamento abusivo do seu esposo, enquanto o genro não concordava que o seu sogro mantivesse relações sexuais com a própria filha.

A dupla foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em uma ação conduzida pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Canindé. As investigações continuam para apurar mais detalhes sobre o caso.

Quem quiser colaborar com a apuração deste caso pode entrar em contato por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.