Segunda dose da AstraZeneca é aplicada hoje somente em quem perdeu agendamento | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VACINAÇÃO COVID-19
Segunda dose da AstraZeneca é aplicada hoje somente em quem perdeu agendamento
O público será atendido de 9h às 17h, nos salões do Centro de Eventos e nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 1 de outubro de 2021
Segunda dose da AstraZeneca é aplicada hoje somente em quem perdeu agendamento
Foto: Prefeitura de Fortaleza.

Nesta sexta-feira (01), o atendimento às pessoas que faltaram ao agendamento da segunda dose da AstraZeneca, contra a Covid-19, continua em Fortaleza. Das 9h às 17h, os salões do Centro de Eventos e os shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy serão os locais de acolhimento deste público.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira as listas de vacinação para esta sexta-feira (1º):

Agendados D2 – dia 01/10/2021

Agendados D3 – dia 01/10/2021

O atendimento será exclusivo para os que perderam o agendamento anterior. Por isso, aqueles que chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, devem aguardar a chegada de novos lotes da vacina, que são enviados pelo Ministério da Saúde.

A definição do atendimento somente aos faltosos nesta sexta-feira ocorre em razão da quantidade reduzida de doses da marca AstraZeneca. Os imunizantes aplicados durante a repescagem foram recebidos pelo município na tarde de quarta-feira (29).

Para ser vacinado, é necessário levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação.

Leia também | YouTube anuncia remoção de vídeos com desinformações sobre vacinas

Repescagem: adolescentes que perderam vacina terão nova chance a partir de segunda-feira (4)

Uma nova chance será dada aos adolescentes, de 12 a 17 anos, que faltaram aos seus agendamentos anteriores da vacina contra a Covid-19, de acordo com a Prefeitura de Fortaleza. Para ter acesso à primeira dose, o cidadão deverá comparecer a um dos locais de atendimento: Centro de Eventos e nos shoppings RioMar Kennedy e Iguatemi.

O atendimento será de 9h às 17h, na data correspondente à idade, conforme calendário:16 e 17 anos: 04/10 (segunda-feira); 14 e 15 anos: 05/10 (terça-feira) e 12 e 13 anos: 06/10 (quarta-feira).

Para buscar a vacinação deve levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de endereço, além da comprovação do agendamento anterior. Os adolescentes que não possuem RG poderão levar a certidão de nascimento junto a um documento com foto, que pode ser o Bilhete Único ou carteira estudantil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário