PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lista de vacinação Fortaleza: confira agendados para amanhã, segunda-feira (4)

Será disponibilizada a repescagem de primeira, segunda e terceira doses no dia

Compartilhe
Lista de vacinação Fortaleza: confira agendados para amanhã, segunda-feira (4)
Foto: GCMais

Nesta segunda-feira (4), das 09 às 17h, a Prefeitura de Fortaleza pretende vacinar contra a Covid-19 por agendamento. Haverá ainda a repescagem de primeira, segunda e terceira doses no dia.

Na data, será disponibilizada ainda uma ampla programação de repescagem para primeira dose, contemplando adultos e adolescentes. A repescagem dos adultos, entre 29 e 18 anos, está atendendo o calendário por faixa etária, com atendimento no Sesi Parangaba, Shopping RioMar Fortaleza ou nos Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter), conforme descrição abaixo:

Leia também: Mãe de Isabelle Caracristi participa de ato por justiça e anuncia afastamento das redes

24 anos: 04/10 (segunda-feira) 23 anos: 05/10 (terça-feira) 22 anos: 06/10 (quarta-feira) 21 anos: 07/10 (quinta-feira) 20 anos: 08/10 (sexta-feira) 19 anos: 11/10 (segunda-feira) 18 anos: 13/10 (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Adolescentes que também devem seguir calendário por faixa etária para repescagem de primeira dose, serão atendidos no Centro de Eventos e nos shoppings RioMar Kennedy e Iguatemi. O atendimento será de 9h às 17h, na data correspondente à idade, conforme calendário abaixo:

16 e 17 anos: 04/10 (segunda-feira) 14 e 15 anos: 05/10 (terça-feira) 12 e 13 anos: 06/10 (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Também conforme a descrição abaixo dos locais de acolhimento, serão atendidos os casos em que é possível receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem agendamento prévio, abrangendo fortalezenses a partir de 30 anos cadastrados no Saúde Digital (ver abaixo locais de atendimento, divididos por idade) ou pessoas que faltaram à data da vacina porque estavam com diagnóstico de Covid-19, em viagem a trabalho ou que haviam tomado a vacina contra a gripe.

PUBLICIDADE

Segunda dose vacina

Nesta segunda (4), o atendimento de segunda dose da AstraZeneca será para os agendados, com lista nominal divulgada no Canal Coronavírus e para os que perderam seu agendamento anterior.

PUBLICIDADE

Confira a lista da vacinação

Tira-dúvidas para quem perdeu a data de vacinação em Fortaleza

  1.  Estava com covid-19 no dia do agendamento. O que fazer? A recomendação das autoridades de saúde é que as pessoas que foram diagnosticadas com covid-19 aguardem 30 dias após o surgimento dos sintomas para procurar a vacinação. Caso o seu agendamento tenha caído neste período, a recomendação é que você procure um ponto de aplicação e apresente o teste de covid-19 comprovando a infecção.
  2.  Tomei outra vacina, posso tomar o imunizante contra covid-19? A recomendação é que as pessoas que tomaram a vacina da gripe, ou qualquer outro tipo de imunizante, devem aguardar 14 dias para tomar a da covid-19. Após este intervalo, o cidadão pode procurar qualquer ponto de vacinação e apresentar o comprovante do outro imunizante, explicando a situação.
  3.  Estava viajando a trabalho no período do agendamento. O que fazer? Nessas situações, a recomendação da Prefeitura de Fortaleza é que o cidadão procure um local de vacinação e apresente o comprovante da viagem, explicando que ela aconteceu por motivos de trabalho.
PUBLICIDADE
Leia também
Mãe de Isabelle Caracristi participa de ato por justiça e anuncia afastamento das redes
CASO ISABELLE CARACRISTI
Mãe de Isabelle Caracristi participa de ato por justiça e anuncia afastamento das redes
03 de out. de 2026 - 17:17
Suspeito de explodir artefato em restaurante no Meireles é preso
SEGURANÇA
Suspeito de explodir artefato em restaurante no Meireles é preso
03 de out. de 2026 - 15:31
Motociclista morre após bater contra guard-rail na BR-116 em Fortaleza
Trânsito
Motociclista morre após bater contra guard-rail na BR-116 em Fortaleza
03 de out. de 2026 - 10:02