Ícone do site Portal GCMAIS

Dupla é presa por suspeita de chacina em Guaraciaba do Norte, no Ceará

Dupla é presa por suspeita de chacina em Guaraciaba do Norte, no Ceará

Foto: Divulgação

Uma dupla foi presa por suspeitas de ter envolvimento em uma chacina no sítio Bananeiras, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), deixando quatro pessoas mortas em um duplex na região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Chega ao Ceará homem que foi preso no Paraguai por realizar furto milionário em joalheria de Fortaleza

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem de 31 anos e uma mulher de 21 foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Além das prisões, os agentes de segurança capturaram, ainda, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, 17 munições calibre 380, duas motocicletas roubadas e entorpecentes.

A chacina de Guaraciaba do Norte

Nesta segunda-feira, os corpos de dois homens e duas mulheres foram encontrados no andar superior de uma casa duplex. As vítimas foram mortas a tiros de armas de fogo. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local coletando informações para a apuração do crime.

Publicidade

Leia também | Suspeitos de matar vendedora durante assalto em joalheria são reconhecidos em outros roubos

Atualmente, as equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Tianguá e da Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, e da Polícia Militar buscam mais dois envolvidos no crime.

Quem tiver mais informações sobre a chacina de Guaraciaba do Norte pode colaborar com as investigações das forças de segurança pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou por meio do (85) 3101-0181, que é o WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Além destes canais, a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte também recebe denúncias pelo contato (88) 3652-2001.

Leia também |WhatsApp fora do ar? Veja alternativas ao aplicativo

Sair da versão mobile