Ícone do site Portal GCMAIS

Falsos catadores de lixo realizam sequestro relâmpago contra pai e filha em Fortaleza

Falsos catadores de lixo realizam sequestro relâmpago contra pai e filha em Fortaleza

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (5), pai e filha foram vítimas de um sequestro relâmpago na rua Crisanto Arruda, nas proximidades da Arena Castelão, no bairro Passaré, em Fortaleza. Eles foram levados por dois homens que fingiam ser catadores de lixo, enquanto se deslocavam para o trabalho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A ação foi registrada por câmeras de segurança próximas ao local. Os dois suspeitos estavam armados e se aproximaram do veículo a pé. A dupla obrigou o motorista e a mulher a irem para o banco traseiro e assumiu a direção do veículo.

Pai e filha foram deixados na Avenida Pompílio Gomes sem os itens pessoais. Além do carro, os falsos catadores levaram outros pertences das vítimas, como bolsas e aparelhos celulares. Um Boletim de Ocorrência (B.O) será registrado pelas vítimas.

Leia também | PF prende colombiano com 4 kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza; droga estava escondida nos calçados

Publicidade

Professor de matemática morto em Fortaleza foi vítima de latrocínio

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por suspeita de participação no latrocínio que vitimou um professor de 49 anos, em Fortaleza, que teve o corpo localizado no último dia 25 de setembro. Segundo a Polícia Civil do Ceará, as prisões e detenções ocorreram nessa segunda-feira (04) e na última sexta-feira (01).

No dia do crime, “Marquinhos”, como era conhecido, saiu de casa no bairro Bom Jardim, na capital, para jogar vôlei, mas não chegou à quadra esportiva. O professor era bastante assíduo e costumava publicar fotos nas redes sociais, conforme os amigos da vítima, que estranharam a ausência dele.

Ele não voltou para casa e, desde então, familiares e amigos começaram a se mobilizar para encontrá-lo.  O corpo de Marcos foi encontrado em um matagal na rua Orlando Dias, e estava envolvido em uma rede de tecido, com sinais de asfixia. O carro que o educador dirigia foi deixado no Grande Bom Jardim.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile