Um motorista de aproximadamente 50 anos perdeu o controle de um carro e invadiu o Terminal Lagoa, na capital cearense, na noite desta segunda-feira (4). Segundo informações do repórter Wander Gomes, da TV Cidade Fortaleza, o homem, que não teve o nome revelado, teria ido buscar a esposa no trabalho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A mulher trabalha em um posto de saúde que fica no anexo do terminal. De acordo com o condutor, ele prendeu o calçado no acelerador do veículo. Com isso, a caminhonete foi impulsionada para frente, derrubando as grades de proteção do local, parando na escadaria.
O carro derrubou também um poste e bateu em um dos corrimões, que caiu no chão. O condutor, que estava com o advogado, se negou a fazer o teste do bafômetro. O caso foi levado para uma delegacia de Polícia Civil da capital cearense.
Leia também | Acidente de Buggy deixa turistas de Minas Gerais feridas em Beberibe, no Ceará
Acidente de Buggy deixa turistas de Minas Gerais feridas em Beberibe, no Ceará
Durante um passeio de Buggy em Beberibe, município localizado no litoral cearense, três turistas de Minas Gerais ficaram feridas depois de um acidente com o veículo no último domingo (3).
O acidente com as mulheres, que são de Belo Horizonte, aconteceu na Praia do Diogo por volta das 14 horas, segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico.
Ainda de acordo com a equipe policial, o bugueiro perdeu o controle do veículo durante o passeio com as turistas. Por isso, o Buggy chegou a capotar, deixando as mulheres feridas. Uma das vítimas, inclusive, sofreu fratura na perna e no tornozelo e as outras tiveram apenas escoriações.
Uma ambulância do Samu realizou o atendimento das turistas que foram encaminhadas para o hospital em Fortaleza. Já o motorista do veículo foi levado para um hospital de Beberibe e, em seguida, para a Delegacia Regional de Aracati, onde prestou depoimento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<