Ícone do site Portal GCMAIS

Professor de matemática morto em Fortaleza foi vítima de latrocínio

Professor de matemática morto em Fortaleza foi vítima de latrocínio

Foto: Arquivo pessoal

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por suspeita de participação no latrocínio que vitimou um professor de 49 anos, em Fortaleza, que teve o corpo localizado no último dia 25 de setembro. Segundo a Polícia Civil do Ceará, as prisões e detenções ocorreram nessa segunda-feira (04) e na última sexta-feira (01).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No dia do crime, “Marquinhos”, como era conhecido, saiu de casa no bairro Bom Jardim, na capital, para jogar vôlei, mas não chegou à quadra esportiva. O professor era bastante assíduo e costumava publicar fotos nas redes sociais, conforme os amigos da vítima, que estranharam a ausência dele.

Ele não voltou para casa e, desde então, familiares e amigos começaram a se mobilizar para encontrá-lo.  O corpo de Marcos foi encontrado em um matagal na rua Orlando Dias, e estava envolvido em uma rede de tecido, com sinais de asfixia. O carro que o educador dirigia foi deixado no Grande Bom Jardim.

Os detalhes da ação policial serão divulgados em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (5), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza.

Publicidade

Leia também | Motorista perde controle de veículo, derruba poste e invade terminal de ônibus em Fortaleza

PF prende colombiano com 4 kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza; droga estava escondida nos calçados

A Polícia Federal apreendeu 4,2 kg de cocaína nesta segunda-feira (04), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Segundo a PF, um colombiano de 43 anos de idade tentava embarcar para Lisboa, em Portugal. O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.

A ação aconteceu quando o suspeito foi fiscalizado pelos agentes. A droga estava escondida na estrutura da mala e calçados do preso. O crime tem pena de reclusão de até 15 anos e o estrangeiro fica à disposição da Justiça Federal.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile