Desenvolver uma comunicação direta e simples com o público é essencial para quem trabalha com vendas, seja de produtos, ideias ou projetos. Contudo, imagine uma método de contato capaz de ir além disso, de se relacionar diretamente com os desejos dos seus interlocutores. Essa é a proposta do Método Impactus, que será apresentado por Rodrigo Tavares em um evento neste sábado (16), das 8h às 19h, em Fortaleza, no Ceará.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com a ideia de desenvolver uma comunicação “simples e sexy”, o evento é voltado para todas as pessoas interessadas na área de vendas ou persuasão, incluindo aqueles que trabalham em startups e empreendedores da área digital. As inscrições acontecem por meio de um formulário online (clique aqui para acessar).
De acordo com Rodrigo Tavares, a proposta desta formação está longe de ser um simples curso de como elaborar um pitch tradicional ou um passo a passo sobre a comunicação. A ideia é despertar formas de desenvolver contatos atraentes e objetivos com os seus interlocutores.
“É um método que ensina as pessoas a criarem a sua própria comunicação estratégica de uma maneira fácil, lógica e extremamente atraente ao seu público. Resumidamente, a gente chama isso de sexy”, explica o criador do Método Impactus.
O criador do Método Impactus
Rodrigo Tavares, que atua como consultor, destaca que o Método Impactus foi criado com base em outras metodologias que ele já trabalhava, mas foram adicionados conceitos capazes de tornar mais simples e potente a comunicação na área das vendas. “Eu incorporei conceitos como o Design Thinking, o storytelling, o copywriting, que é uma linguagem persuasiva de vendas muito trabalhada no meio digital, e o Sexy Canvas”, destaca.
Sobre este último conceito, o consultor explica: “Sexy Canvas é uma metodologia que mapeia as sensações e os desejos do ser humano. Ela te permite utilizar as sensações para criar coisas mais atraentes, coisas que se comuniquem com esses desejos”.
Conteúdo exclusivo para os participantes
Durante a formação deste sábado, os participantes do curso “vão saber exatamente o que estão criando na comunicação, para quem eles estão vendendo. Eles vão entender o que o público deles realmente deseja e fazer uma oferta para esse desejo que está na mente das pessoas, num passo a passo que estimula a prática”.
Rodrigo Tavares acrescenta que os participantes desta formação conhecerão, de forma antecipada e presencial, o curso digital com o Método Impactus que será lançado no próximo mês de novembro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<